https://www.proz.com/forum/portuguese/285463-tradu%C3%A7%C3%A3o_de_b%C3%BAlgaro_para_portugu%C3%AAs.html

Tradução de búlgaro para português
ناشر الموضوع: expressisverbis
expressisverbis
expressisverbis
البرتغال
Local time: 02:31
عضو (2015)
أنجليزي إلى برتغالي
+ ...
May 6, 2015

Bom dia colegas,
Sei que não é o local indicado para colocar esta pergunta aqui.
Já tentei colocar o trabalho na secção respetiva, mas apenas encontrei 4 colegas que trabalham nesta combinação de línguas e talvez não obtenha resposta rápida.
Preciso de traduzir uma certidão de nascimento de búlgaro para português com certa urgência, para um cliente e estou com dificuldade em encontrar quem possa realizar o trabalho.
Alguém conhece um colega que o possa faze
... See more
Bom dia colegas,
Sei que não é o local indicado para colocar esta pergunta aqui.
Já tentei colocar o trabalho na secção respetiva, mas apenas encontrei 4 colegas que trabalham nesta combinação de línguas e talvez não obtenha resposta rápida.
Preciso de traduzir uma certidão de nascimento de búlgaro para português com certa urgência, para um cliente e estou com dificuldade em encontrar quem possa realizar o trabalho.
Alguém conhece um colega que o possa fazer?
Muito obrigada desde já!
expressisverbis
Collapse


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
البرتغال
Local time: 02:31
عضو (2007)
أنجليزي إلى برتغالي
+ ...
Aconselho... May 6, 2015

... um telefonema para a Embaixada da Bulgária, já que as embaixadas costumam ter uma lista dos tradutores (juramentados ou não) com quem trabalham. A única tradutora que eu conheço é uma professora universitária que faz sobretudo tradução literária (Saramago, por exemplo) e é autora do (único) dicionário búlgaro-português, não estou a vê-la a fazer outro tipo de traduções... Boa sorte!

 
expressisverbis
expressisverbis
البرتغال
Local time: 02:31
عضو (2015)
أنجليزي إلى برتغالي
+ ...
بادئ الموضوع
Valeu! May 6, 2015

Teresa Borges wrote:

... um telefonema para a Embaixada da Bulgária, já que as embaixadas costumam ter uma lista dos tradutores (juramentados ou não) com quem trabalham. A única tradutora que eu conheço é uma professora universitária que faz sobretudo tradução literária (Saramago, por exemplo) e é autora do (único) dicionário búlgaro-português, não estou a vê-la a fazer outro tipo de traduções... Boa sorte!


Obrigada Teresa.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Tradução de búlgaro para português






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »